Antônio Marques diz que abertura da 1ª Cruzada Missionária proporcionou muitas glórias no Nova América

19 de março de 2019 às 18:14
Imprimir

 

 

A Praça Central do bairro Nova América, na zona leste de Teixeira de Freitas viveu uma noite de muitas glórias no sábado do último dia 16 de março com a realização da abertura da 1ª Cruzada Missionária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Lord. A abertura da Cruzada Missionaria foi marcada pela presença de autoridades, homenagens e líderes dos departamentos setoriais.

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Lord, tem sede central na Rua Cedro, no bairro Castelinho na mesma zona oeste de Teixeira de Freitas e tem o pastor Paulo do Rosário Machado como seu presidente, e a coordenação geral de missões do jovem Wemerson Brito. Uma multidão de pessoas se reuniu na celebração, onde pastores, pregadores e cantores conduziram um momento de oração pela cidade, pedindo paz e as bênçãos de Deus sobre à população.

 

A Praça Central do Nova América foi toda preparada para receber o evento e ganhou contornos novos e limpeza adequada. O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PROS) que é residente no bairro e ajudou a preparar o local para o evento, disse que se pode afirmar que foi um evento evangélico maravilho de muitas glórias. Foi uma celebração maravilhosa, uma grande, bela e abençoada abertura da Cruzada Missionaria 2019”, disse o parlamentar.

 

A pregação da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Fabrício Coitinho que pregou sobre o poder da oração. “A oração é uma “arma” para todos os momentos e dificuldade, e que está à disposição do povo de Deus”, disse o pregador. A abertura da 1ª Cruzada Missionária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Lord, no bairro Nova América ainda contou a apresentação de grandes nomes da música gospel, como a cantora Clara Assis, o cantor Wagno Verdes, Banda The Lord, Grupo de Coreografia Frutos do Espírito, além do Ministério de Louvor da Igreja.

 

Conforme o pastor presidente Paulo do Rosário Machado, a Cruzada Missionária é uma missão e que se trata de um dos mais palpitantes relacionamentos com o serviço cristão. Missão é uma função é um dever é uma obrigação que o senhor nos ordenou que fizéssemos e um projeto do coração de Deus e que devemos também ter em nossos corações. É um encargo missionário para pregação da fé cristã. A minha definição de missões é: levar a palavra de Deus e desenvolver projetos que visam o bem da comunidade e principalmente daqueles que ainda não conhecem a Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas”, ressaltou.

 

E acrescentou o pastor Paulo Machado. “Quando alcançamos pessoas diferentes das de costumes em nossa cidade, estamos fazendo missões. Exemplo: Ao alcançamos pessoas que nunca estiveram em uma igreja evangélica antes, estamos fazendo missões; quando evangelizamos nos bairros estamos fazendo missões. Em fim, existem missões locais, regionais, estaduais, nacionais e transculturais. Todos esses campos missionários são terrenos geográficos que ainda tem milhares e milhões de pessoas a serem alcançadas pelo Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Mas alcançarmos primeiro aqueles do nosso convívio, muitos jovens estão morrendo diariamente aqui mesmo em nossa cidade sem ter alguém que leve uma palavra, que lhes faça um convite para um culto ou que diga para eles que Jesus os amam”, alertou o pastor Paulo Machado.

 

Segundo o coordenador geral de missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Lord, Wemerson Brito, para fazer missões não precisa de dinheiro, precisa-se de fé. “Se tivermos fé Deus levanta os recursos. Mas não podemos compartilhar com o que está errado, precisamos de um preparo intelectual, emocional, espiritual e um respeito por aqueles que tem esse desejo no seu coração, afinal, Deus quer despertar uma geração que não seja apenas diferente, mas que faça a diferença, porque Missões não né um dever só meu, ou só do nosso Pastor, ou só do Departamento de Missões, ou mesmo somente de nosso Ministério, missões é um dever ou melhor uma obrigação de todos nós”, concluiu Wemerson Brito. (Por Athylla Borborema).

 

 

 


Compartilhar: