Antônio Marques concede Título de Cidadão Teixeirense ao sr. Reginaldo Trajano da Silva “Regis”

15 de dezembro de 2022 às 13:32

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite desta quinta-feira, 8 de dezembro, no auditório da Faculdade Anhanguera/Pitágoras, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário Teixeirense. Na oportunidade, o vereador Antônio Marques concedeu o Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Reginaldo Trajano da Silva, conhecido como Regis.

Regis nasceu em Palmares – PE, no dia 13 de outubro de  1958, formado em técnico contábil. É filho da sra. Corina Maria da Silva e do sr. Abddias Trajano da Silva. Casado com a sra. Ângela Maria Alves da Silva. Pai de Rejane Alves da Silva, Raianne Alves da Silva e Rianne Alves da Silva. Avô de Anna Luizza, Lavínia e Alice.

No ano de 1976 Regis se mudou para a cidade de Itamaraju, onde fundou o Clube de Futebol Lafe Espuma. Nos anos 90, se mudou novamente, agora para a cidade de Teixeira de Freitas.

Hoje, aos 64 anos, Regis continua desenvolvendo suas atividade sociais na Igreja Batista Central de Teixeira de Freitas e atua como assessor comunitário do vereador Antônio Marques.

Foto: Cesar Cruz