Antônio Marques cobra apoio do município à Copa Pedro Neves que será realizada em breve

24 de agosto de 2022 às 17:47

O vereador Antônio Marques iniciou o seu discurso na Reunião Itinerante desta terça-feira, 23 de agosto, direcionando o seu discurso a uma reclamação para o prefeito municipal e cobrando que ele atenda aos seus telefonemas, pois, tem de três a quatro meses que não consegue falar com o mesmo.

Antônio Marques destacou ainda a falta de apoio do município, em particular às secretarias de esporte e educação, à Copa Pedro Neves que será realizada no município, o que na opinião do vereador é um descaso.

Ainda na Reunião, apresentou a Indicação nº 456/2022 solicitando pavimentação asfáltica com rede de esgoto e drenagem pluvial na rua São Cristóvão, localizada no bairro Monte Castelo.