Antônio Marques apresenta Indicações importantes para o município

07 de abril de 2021 às 11:19

Em seu discurso, na Sessão desta quarta-feira, 31 de março, o vereador Antônio Marques deixou um recado aos seus colegas vereadores, “é mais do que obrigação sua, vereador, de fiscalizar, de legislar, e cobrar o que é de direito do povo. Eu acredito que todos nós aqui temos que defender uma sociedade porque é essa sociedade que paga o seu salário todo mês, e um salário que não falha” e continuou “vocês estão certos de cobrar, de fiscalizar”.

Ainda durante a Sessão, Antônio Marques apresentou a Indicação nº 188/2021, pedindo que seja providenciada a aquisição de toda área do Centro Social Urbano (CSU) para o polo de cultura, localizado na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, s/n, bairro Monte Castelo.

O vereador apresentou também a  Indicação nº 194/2021, solicitando que sejam feitos redutores de velocidade (quebra-molas) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, BA 290 (depois do Hospital Regional) do nº 3613 até a entrada da rua Juvenal Pereira, no bairro Sector Bahia Sul.