Antônio Marques apresenta Indicação para o povoado de Duque de Caxias; e pede a construção de UPA no bairro Nova América

16 de março de 2021 às 12:10

O vereador Antônio Marques iniciou o seu discurso falando “ouvi algumas falas, de alguns vereadores já criticando uma gestão de setenta dias. A gestão passada demorou mais de dois anos, da qual fiz parte, andei com Timóteo Brito as quatro anos, debati quatro anos praticamente, brigando, indo para a delegacia, e eu não vi nenhum dos 16 vereadores debater contra uma gestão. Porque não debateram e criticaram a gestão passada?” indagou Antônio Marques, e completou, “eu acho hipocrisia de alguns vereadores”.

Antônio Marques apresentou também a Indicação nº 136/2021, em que solicita que seja feito um posto policial para o povoado de Duque de Caxias.

Sobre a Indicação nº 144/2021, em que solicita a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona leste, bairro Nova América o vereador falou que “estamos precisando de um pronto socorro de atendimento 24 horas na zona leste. Essa é uma Indicação que nós temos aqui e acredito que o prefeito Marcelo vai fazer”.

Antônio Marques pediu ainda ao prefeito municipal que reveja o valor do alvará dos mototaxistas do município.