Antônio Marques afirma que “no bairro Nova América nós também precisamos de quebra-molas”

08 de julho de 2021 às 11:03

Durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira, 07 de julho, o vereador Antônio Marques, solicitou à secretaria de infraestrutura que seja feito em toda a cidade o serviço de colocação de quebra-molas, assim como existe a urgência dos quebra-molas na comunidade do bairro Tancredo Neves e bairro Nova América.

O vereador também agradeceu ao prefeito municipal pela disponibilidade do asfalto nas 12 ruas no bairro Nova América, “ainda se possível gostaria de dar a dica ao prefeito para que asfaltasse a rua Maitá com a rua Tropical pois são ruas principais onde passa o ônibus no bairro Nova América”.

Durante o seu discurso o vereador registrou o atendimento desqualificado dado a população no setor de fiscalização da secretaria infraestrutura do município.

Durante a Sessão o vereador ainda apresentou as seguintes indicações de autoria do Vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. O Senhor Prefeito, que mobilize esforços junto à secretaria Antônio Marques Ferreira da Silva, INDICA ao Exmº. o Sr. Prefeito, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja feita a construção de um canteiro com muitas plantas e flores na área localizada nas Ruas: Juarez Távora e Lafaiete Coutinho no Bairro Caminho do Mar I/ Teixeira de Freitas-BA.

Por Mariana Lopes