Antônio Coutinho fala sobre Indicações que fez para os bairros Estância Biquíni e São Lourenço; e deixa seu agradecimento ao prefeito Marcelo Belitardo

18 de março de 2021 às 09:46

Na Sessão desta quarta-feira, 17 de março, o vereador Antônio Coutinho apresentou a Indicação nº 163/2021, em que pede a construção de uma lombofaixa na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao “O Pereirão Material de Construção”, no bairro Estância Biquini.

Coutinho falou também sobre a Indicação nº 165/2021, em que solicita a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: rua Paraíba, rua Pernambuco, localizadas no bairro São Lourenço.

Aproveitando o uso da Tribuna, Coutinho deixou um agradecimento ao prefeito municipal “quero agradecer aqui ao prefeito dr. Marcelo Belitardo que vem fazendo um excelente trabalho na cidade. Eu acho que a gente não pode negar quando o executivo vem fazendo um excelente trabalho. Nós tínhamos um problema grande na marcação de exames e graças a Deus já foi resolvido junto com os vereadores, todos aqui nesta Casa sempre pedindo melhorias para o povo de Teixeira de Freitas, e o prefeito sempre atendendo às demandas de todos os vereadores”, disse Coutinho.

O vereador falou ainda sobre todas as secretarias, que segundo ele “vem desenvolvendo um bom trabalho”. Antônio Coutinho aproveitou o momento final de sua fala para fazer um agradecimento ao governador da Bahia por estar resolvendo o grave problema dos buracos da BA 290.