Antônio Coutinho debate saúde e infraestrutura municipais na tribuna da Câmara; confira

23 de maio de 2024 às 09:17

Na noite dessa terça-feira (21), o vereador Antônio Coutinho abordou temas relevantes para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas, em seu discurso proferido na tribuna da Câmara, durante a realização da sessão ordinária. Ele falou sobre saúde pública municipal e infraestrutura.

Inicialmente, Coutinho relatou um episódio recente, que culminou no falecimento de um munícipe na UMMI (Unidade Municipal Materno Infantil). O vereador registrou seu apoio à manifestação de familiares do paciente, os quais estiveram no plenário nesta noite, para reivindicarem esclarecimentos sobre o atendimento prestado na unidade hospitalar e as causas da morte. Coutinho declarou que está á disposição para buscar mais informações sobre o caso.

Ainda para Coutinho, é preciso garantir o espaço para o debate de temas tão fundamentais para o cidadão, como o acesso a uma saúde qualidade.

Falando sobre a infraestrutura municipal, o edil pediu ao secretário da pasta que dê mais atenção às estradas de acesso à zona rural do município. Segundo ele, a mobilidade da população tem sido prejudicada devido ao estado precário em que algumas dessas vias se encontram.

Concluindo seu pronunciamento, Coutinho reiterou sua dedicação ao povo de Teixeira de Freitas, registrando seu compromisso com o desenvolvimento do município e o bem estar da população local.

Assista ao vídeo desta matéria: