Ailton Lacerda solicita melhorias na infraestrutura de pontos dos bairros Recanto do Lago e Residencial dos Pioneiros

04 de julho de 2018 às 16:11

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal (27/06), o vereador Ailton Lacerda (PSC), apresentou 2 indicações voltadas à infraestrutura teixeirense. A indicação nº 374/2018, solicita ao prefeito municipal que instale barras de proteção na rua Portugal, no trecho da ladeira que dá acesso aos bairros Recanto do Lago ao Colina Verde e Centro, já na indicação de nº 375/2018, o vereador requer do Poder Executivo, a instalação de uma rede de iluminação pública na rua Eduardo Spínola, no bairro Residencial dos Pioneiros.

O vereador Ailton Lacerda, que, desde o início de seu mandato tem demonstrado preocupação e apresentado proposições em prol da melhoria da infraestrutura do município, mais uma vez traz ao Legislativo, indicações que, uma vez atendidas pelo Poder Executivo através das secretarias competentes, vão contribuir para o cotidiano dos moradores das referidas localidades.

Visando a segurança e bem-estar dos transeuntes que passam pela ladeira (rua Portugal) do bairro Recanto do Lago, e atendendo às reivindicações dos moradores, o vereador Ailton Lacerda afirma que as barras de proteção vão atender à região local, cumprindo o papel de proteger e cuidar das pessoas que por ali trafegam.

Na mesma sessão ordinária, o vereador Ailton Lacerda, prevendo garantir segurança e bem-estar em favor do cidadão teixeirense, apresentou proposição solicitando a instalação de uma rede de iluminação pública na rua Eduardo Spínola, no bairro Residencial dos Pioneiros. Segundo o parlamentar, além de ser um anseio da população local, contribui para a diminuição de práticas criminosas e proporciona segurança e liberdade aos moradores. (Por Andressa Lima).