Ailton Lacerda solicita construção de Praça no bairro Ouro Verde Park

11 de julho de 2018 às 16:20

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou mais uma sessão ordinária, nesta quarta-feira (11/07), quando aprovou indicações, projetos e pedidos de providências que visam oferecer melhor bem-estar social para o teixeirense. Entre as iniciativas dos parlamentares constou a indicação de autoria do vereador Ailton Lacerda (PSC) para a construção de uma praça com um serviço se arborização, paisagismo e uma academia ao ar livre em um local já existente no bairro Ouro Verde Park.

De acordo com o vereador Ailton Lacerda, a comunidade do bairro Ouro Verde Park carece de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento. “Conversar, manter vínculos, socializar as famílias é a razão pela qual pedimos em caráter de urgência que seja construída uma praça onde as ansiedades do dia a dia possam ser diminuídas levando qualidade de vida a esta comunidade”, enfatizou o parlamentar.

Ailton Lacerda defende que um espaço público com um serviço de arborização e paisagismo e academia ao ar livre contribui significativamente para a valorização dos moradores daquela comunidade. (Por Kátia Armini).