Ailton Lacerda requer serviços para ruas do Estância Biquíni e propõe Moção de Aplausos ao Liberdade News

14 de junho de 2018 às 13:01

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/06) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), apresentou o Pedido de Providência nº 335 de 12 de junho de 2018, solicitando ao prefeito municipal que faça o patrolamento e limpeza com capina das ruas Nova Triunfo, Presidente Nereu Ramos, Presidente Washington Luiz, Nova Vida e Novo Canto no bairro Estância Biquíni. E, em homenagem aos trabalhos prestados pelo site Liberdade News, o vereador apresentou junto à Câmara Municipal, uma Moção de Aplausos nº 38 de 12 de junho de 2018.

Com o esforço de atender às reivindicações dos moradores das referidas ruas do bairro Estância Biquíni, o vereador Ailton Lacerda conta que as ruas se encontram esburacadas, com muita sujeira e mato por todos os lados, o que vem dificultando o acesso dos moradores e pessoas que transitam por elas. Pensando na conservação das ruas e segurança dos moradores, o vereador propôs a indicação. Cabe agora, à Secretaria competente, a realização dos reparos, caso julgue necessária.

Sobre a Moção de Aplausos, há 09 anos na cidade, o site Liberdade News, através do pedido do vereador Ailton Lacerda, receberá a Moção para o reconhecimento de sua importância na região, pelo excelente trabalho prestado à comunidade, com jornalismo sério, objetivo, e comprometido com a cidade.

Para o vereador Ailton Lacerda, o site se destaca como um dos melhores da região extremo sul. “Considerando que o site Liberdade News foi fundado pelo radialista Edvaldo Alves há 09 anos e desde então tem crescido de forma surpreendente, já se destaca como o melhor da região, reflexo de um jornalismo rápido de qualidade e profissionalismo, tornando-se referência e fonte para vários outros meios de comunicação”, ressalta o vereador Ailton Lacerda. (Por Andressa Lima).