Ailton Lacerda requer restabelecimento dos serviços que necessitam de Internet na UBS do bairro Ouro Verde

17 de outubro de 2018 às 18:29

Na sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (17/10), o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou a mesa diretora do Poder Legislativo de Teixeira de Freitas e ao parlamento, o pedido de providência de nº 569/2018, no qual solicita que seja feito reparo no serviço de internet da UBS – Unidade Básica de Saúde, do bairro Ouro Verde, na zona oeste da cidade.

Segundo o vereador Ailton Lacerda, a falta deste recurso básico tem dificultado o atendimento e agendamentos dos pacientes daquele bairro e comunidades adjacentes. A proposição solicitada em nível de emergência, foi unanimemente aprovada pelo parlamento e encaminhada ao setor responsável do Poder Executivo Municipal. (Por Alexandra Silva).