Ailton Lacerda requer pavimentação asfáltica para rua do Bairro Tancredo Neves

03 de abril de 2023 às 10:54

Na Sessão Ordinária do dia 28 de março, foi aprovada em plenário, uma Indicação ao Executivo do Vereador Ailton Lacerda (PSC), para melhorias na infraestrutura do Bairro Tancredo Neves.

A Indicação é a de Nº 97/2023, protocolizada na Secretaria Legislativa em 27 de março de 2023, na qual o parlamentar sugere ao Prefeito Municipal que seja feita a obra de pavimentação asfáltica ou calçamento da Rua Cruz de Malta, no Bairro Alto do Tancredo Neves.

De acordo com Ailton, a proposição atende às reivindicações dos moradores locais, bem como de transeuntes que utilizam a via. O vereador afirma que a rua encontra-se em péssimo estado de conservação, muitas vezes, impedindo a trafegabilidade de pessoas e veículos.

Uma vez aprovada, a Indicação seguirá para a Prefeitura Municipal e aguardará a possibilidade de atendimento pela Secretaria de Infraestrutura de Teixeira de Freitas.