Ailton Lacerda requer patrolamento das vicinais das comunidades do Córrego do Mota, Maribondo e Barro Vermelho

13 de março de 2019 às 20:55

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/03) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), apresentou o Pedido de Providência nº 70/2019, que requer do prefeito municipal o patrolamento da estrada vicinal que interliga a Rodovia BA-290, junto ao Córrego do Mota, Maribondo e Barro Vermelho.

Em sua justificativa, o vereador Ailton Lacerda explica que o pedido de providência atende aos fazendeiros e demais moradores daquela localidade, pois os mesmos alegam que as estradas estão em péssimo estado de conservação. Sendo assim necessária, a manutenção da estrada vicinal que interliga a Rodovia BA-290 aos córregos.

O pedido de providência do vereador Ailton Lacerda obteve a aprovação do parlamento e foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal para a análise de viabilidade e execução dos serviços requeridos. (Por Andressa Lima)