Ailton Lacerda requer mutirão de saúde para os bairros Santa Rita, Ouro Verde, Residencial dos Pioneiros e Redenção

03 de setembro de 2020 às 16:21

Na sessão ordinária desta quarta-feira (02/09) da Câmara Municipal, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou o Pedido de Providência nº 325/2020, solicitando a realização de um mutirão de saúde nos bairros Santa Rita, Ouro Verde, Ouro Verde Park, Residencial dos Pioneiros, Redenção e região adjacente.

O vereador Ailton Lacerda explica que a realização de um mutirão de saúde deve acontecer em caráter de urgência e seguindo todas as recomendações e protocolos de higiene e segurança das organizações de saúde, garantindo o cuidado com o cidadão.

Segundo o parlamentar, os bairros Santa Rita, Ouro verde, Ouro Verde Park, Residencial dos Pioneiros, Redenção e sua região adjacente, vêm sofrendo uma carência desse tipo de atendimento, devido à falta de acesso ao sistema de regulação. (Por Andressa Lima)