Ailton Lacerda requer estrutura para Biquinha do Colina Verde e pavimentação para o Liberdade-I

08 de abril de 2019 às 09:08

Na sessão ordinária da manhã da última quarta-feira (03/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou duas proposições legislativas. O Pedido de Providência nº 122/2019, solicita ao prefeito municipal a realização de reparos em toda a estrutura da biquinha, no bairro Colina Verde. E a Indicação nº 125/2019 sugere a construção de uma rede de esgoto e pavimentação asfáltica nas ruas Cuba e Cingapura, no bairro Liberdade I.

Para o vereador Ailton Larcerda, a realização de reparos em toda a estrutura da biquinha no bairro Colina Verde, como limpeza da área em volta, desentupimento da canalização e melhoria do acesso ao local irá promover benefícios e comodidade a todos que se utilizam da mesma. “A citada biquinha no Colina Verde está completamente abandonada pelo Poder Público. E tendo em vista as reivindicações dos moradores de nossa cidade, que necessitam da utilização daquela água para consumo, pois o abastecimento da cidade é de uma ineficiência grande e devido as dificuldades financeiras de boa parte daquela população, é de extrema relevância a efetivação dos serviços”.

Já a outra indicação legislativa do vereador Ailton Lacerda contempla a instalação da rede de esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica das ruas Cuba e Cingapura, ambas localizadas no bairro Liberdade I, ruas que, segundo informa Ailton Lacerda, estão em péssimo estado de conservação. Com o intuito de resolver o problema dos moradores e das pessoas que precisam transitar por essas ruas, o parlamentar sugeriu a realização desses serviços ao Poder Executivo. (Por Andressa Lima)