Ailton Lacerda relata melhorias no Bairro Santa Rita e agradece ao prefeito municipal pelas obras

01 de março de 2023 às 15:59

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 28 de fevereiro, o Vereador Ailton Lacerda (PSC) chamou a atenção do público presente para a limpeza e a melhoria na infraestrutura no Bairro Santa Rita. Segundo ele, o bairro está bem assistido pela Prefeitura.

“Nesta noite, quero falar do meu Bairro Santa Rita, que está todo limpo, todo bonito, pois foi feita a limpeza geral do bairro, precisando, ainda, melhorar a iluminação, pois o pessoal tem me cobrado que tem muitas lâmpadas queimadas”, disse.

O vereador falou também sobre a manutenção das escolas do Bairro Santa Rita. “As escolas do Bairro Santa Rita estão todas sendo reformadas e ampliadas. Estão ficando muito bonitas. Nosso prefeito está de parabéns e a população também, pelo trabalho dele”.

Na oportunidade, Ailton Lacerda pediu melhorias para o Bairro Estância Biquine, apresentando o Pedido de Providência Nº 50/2023, de 27 de fevereiro de 2023, em que requer ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços, junto à Secretaria competente, para que seja feita a limpeza geral e o patrolamento das ruas Novo Mundo, Presidente Nereu Ramos e Nova Pátria, localizadas no referido bairro. A proposição foi aprovada e aguardará o atendimento da Prefeitura.

Ainda nesta Sessão, o edil apresentou a Moção de Congratulação Nº 10/2023, de 16 de fevereiro de 2023, a Sra. Sirleth dos Santos Ferreira, alusiva ao Dia Internacional da Mulher – Ano 2023, aprovada em plenário.

Assista ao vídeo desta matéria: