Ailton Lacerda relata indicações e cobranças de serviços que fez ao Executivo para o Duque de Caxias

19 de outubro de 2022 às 13:59

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Itinerante dessa terça-feira (19), que aconteceu no Duque de Caxias, o Vereador Ailton Lacerda (PSC) falou sobre indicações e cobranças de serviços que ele fez à Prefeitura Municipal, para essa localidade.

O parlamentar iniciou seu discurso comentando sobre a realização das sessões itinerantes. “A Sessão está vindo até o povo. Já estivemos em várias comunidades e hoje estamos aqui, no Duque de Caxias. Então, agradeço ao povo desta localidade”, disse.

Na sequência, Ailton relatou que os vereadores estão atentos às necessidades do Duque de Caxias. “Os vereadores fazem os projetos de lei, mas quem sanciona é o prefeito. Temos cobrado muitas coisas para o Duque de Caxias, já cobrei várias vezes, juntamente com o Vereador Mateus Guerra, a questão da obra de asfaltamento da entrada do povoado.”

Finalizando, o edil enfatizou que está aguardando o atendimento de indicações que apresentou ao Executivo, para melhorias no local. “Tenho uma indicação para a construção do muro do cemitério do Duque de Caxias, que ainda não foi feito, mas tenho certeza de que o Prefeito ainda fará. Além disso, assim como ele fez em Teixeira, tenho certeza de que chegará uma praça bonita no Duque de Caxias”, encerrou.