Ailton Lacerda propõe pavimentação asfáltica, iluminação e melhorias na BA-290

25 de junho de 2019 às 13:10

Nesta última semana o vereador Ailton Lacerda (PSC) apresentou três indicações solicitando melhorias para Teixeira de Freitas. Através da Indicação 323/2019, Ailton Lacerda propôs ao prefeito Temóteo Brito (PSD), o serviço de “tapa buracos” no asfalto da BA-290, no trecho que dá acesso ao povoado de Duque de Caxias. Lacerda afirma que o trecho está repleto de verdadeiras crateras, o que coloca em risco a vida de centenas de motoristas que trafegam pelo local diariamente.

Já a Indicação 344/2019, também de autoria do vereador Ailton Lacerda, chama a atenção do chefe do Executivo Municipal para a necessidade de reparos na iluminação pública, implantação de luminárias e trocas de lâmpadas nos bairros Ouro Verde Park e Estância Biquíni. “Essa indicação é baseada nos pedidos feitos a mim pelos moradores desses bairros, que estão assustados com a escuridão e consequentemente o medo de assaltos e outros atos de violência”, disse.

Já através da Indicação 353/2019 o vereador Ailton Lacerda solicita a pavimentação asfáltica das ruas Grão Pará e Belo Horizonte, no bairro Wilson Brito e Domingos Pereira Rios e Euclides Brandão, no centro. “São vias públicas importantes e de grande movimentação de veículos e pedestres. Na época chuvosa é a lama que tira o sossego dos moradores nos períodos mais secos a poeira. Espero agora a atenção do prefeito Temóteo Brito para execução dessas obras”, ressaltou Ailton Lacerda. (Por Ronildo Brito)