Ailton Lacerda propõe melhorias na mobilidade urbana de Teixeira de Freitas

27 de junho de 2019 às 13:12

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, da segunda-feira (17/06), foram aprovadas proposições do vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), indicando benefícios de melhorias na mobilidade urbana da cidade. O Pedido de Providência nº 250 solicita ao prefeito municipal a revitalização das faixas de pedestres, em frente a UPA, Colégio Joaquim Muniz, Hospital Municipal – HMTF e requereu a implantação de um semáforo para a região da CDC. Já o Pedido de Providência nº 303 requer o patrolamento nas ruas do bairro Jardim Beira Rio.

Em sua justificativa legislativa, o vereador Ailton Lacerda explica que as reivindicações são fruto do diálogo com moradores das referidas localidades. O pedido de revitalização das faixas se dá pela preocupação dos cidadãos, uma vez que as faixas estão completamente apagadas, sem visibilidade, o que tem gerado transtornos aos pedestres e motoristas que passam por esses locais.

Quanto ao bairro Jardim Beira Rio, o vereador Ailton Lacerda informa que o patrolamento vai possibilitar uma melhor trafegabilidade, pois as ruas se encontram em estado de calamidade, e o problema tem se intensificado devido às últimas chuvas. (Por Andressa Lima)