Ailton Lacerda propõe construção de praça pública e implantação de academia ao ar livre no bairro Ouro Verde

31 de outubro de 2018 às 22:21

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (31/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), apresentou uma indicação legislativa em que solicita ao prefeito municipal a construção de uma praça com um serviço de arborização, paisagismo e uma academia ao ar livre em um local já existente na Rua Galdino Alves Lima, no bairro Ouro Verde, na zona oeste da cidade.

Conforme o vereador Ailton Lacerda, o seu objetivo com a proposição é valorizar o bairro Ouro Verde, com melhorias na infraestrutura que vão beneficiar toda a comunidade local, permitindo a prática de atividades físicas, lazer, entretenimento e o convívio social e coletivo dos moradores do bairro, com a construção da praça e com a implantação de uma academia ao ar livre.

Segundo o vereador Ailton Lacerda, a localidade urbana necessita de espaços para usufruir momentos de práticas saudáveis e de descontração. “O bairro carece de espaços para que as pessoas possam conversar e manter vínculos entre elas, por isso peço ao Poder Executivo que esse benefício possa contemplar o bairro Ouro Verde. Um espaço público com serviço de arborização e paisagismo, e uma academia ao ar livre contribui de forma significativa para a valorização e a visibilidade dessa localidade”, explica o vereador Ailton Lacerda. (Por Andressa Lima)