Ailton Lacerda propõe asfalto para os bairros Residencial dos Pioneiros, Ouro Verde e Ouro Verde Park

03 de outubro de 2018 às 20:25

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (03/10), sob a presidência do 2º vice-presidente da mesa diretora, vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB) – os vereadores aprovaram uma indicação legislativa de autoria do vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), que solicita do Poder Executivo Municipal que viabilize obras de pavimentação asfáltica da Rua Ana Torquato que liga os bairros Residencial dos Pioneiros, Ouro Verde e Ouro Verde Park, na zona oeste da cidade.

Conforme o vereador Ailton Lacerda a obra é necessária para melhorar a qualidade de vida dos habitantes e transeuntes daquela região, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. “Estamos empenhado com o prefeito Temóteo Brito (PSD) para que a pavimentação asfáltica da Rua Ana Torquato venha se concretizar no mais curto prazo de tempo possível. O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados. E os bairros Residencial dos Pioneiros, Ouro Verde e Ouro Verde Park são as áreas urbanas entre as mais valorizadas da cidade”, ressaltou o vereador Ailton Lacerda.

Outra Proposição – Na sessão ordinária desta quarta-feira (03), o vereador Ailton Lacerda ainda foi o autor de um pedido de providência em que requer da Prefeitura Municipal que sejam executados serviços de revisão e melhoramento no sistema de iluminação pública do bairro Jardim Liberdade II, também na zona oeste da cidade. (Por Athylla Borborema).