Ailton Lacerda parabeniza Ronaldo Cordeiro pela representatividade à Cachoeira do Mato

06 de julho de 2022 às 16:35

Em seu pronunciamento, na segunda Sessão Itinerante de 2022, que aconteceu nessa terça-feira (05), na comunidade de Cachoeira do Mato, o Vereador Ailton Lacerda (PSC) parabenizou o Vereador Ronaldo Cordeiro (PSC), pela representatividade dedicada a esse distrito, e falou da satisfação em participar da realização do projeto das sessões itinerantes.

Na tribuna, Ailton elogiou o trabalho realizado pelo Vereador Ronaldo Cordeiro, para o desenvolvimento do distrito de Cachoeira do Mato. “Cachoeira do Mato já tem a cara de Ronaldo. Ele está no quinto mandato de vereador e nunca esqueceu Cachoeira do Mato, em todas as nossas reuniões, ele fala do distrito”, relatou.

“Ronaldo me levou para o Partido (PSC), estou no meu segundo mandato de vereador, juntamente com ele, na chapa”, continuou Ailton, sobre sua proximidade e admiração pelo colega parlamentar.

Finalizando, Ailton falou sobre a alegria em participar das sessões itinerantes. “É a segunda vez que estou participando de uma Sessão Itinerante. Este mandato da Câmara de Vereadores está de parabéns, através do nosso Presidente Marcos Belitardo, que desejou realizar esse projeto das sessões itinerantes novamente”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira