Ailton Lacerda indica pavimentação asfáltica na Rua Guilherme Marback no bairro Vila Vargas

09 de setembro de 2019 às 15:22

Na sessão ordinária da quarta-feira (04/09) o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou a Indicação nº 462/2019, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Guilherme Marback no bairro Vila Vargas.

O vereador Ailton Lacerda, na preocupação em atender aos anseios da população, apresentou a indicação que visa pavimentar a Rua Guilherme Marback, localizada no bairro Vila Vargas, pois a rua se encontra em péssimo estado de conservação.

“Atendendo às reivindicações dos moradores e transeuntes da referida rua, no que diz respeito à obra de asfaltamento da mesma e no intuito de resolver o problema dos moradores e das pessoas que necessitam transitar por esse trecho, é que solicito ao gestor municipal a efetivação do serviço”, explica o vereador Ailton. (Por Andressa Lima)