Ailton Lacerda indica conclusão de pavimentação asfáltica e construção de uma praça

11 de fevereiro de 2021 às 10:06

Atendendo às reivindicações que recebeu dos moradores, o vereador Ailton Lacerda apresentou na Sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas dessa quarta-feira, 10 de fevereiro, a indicação nº 47/2021, solicitando a conclusão da pavimentação asfáltica das ruas Geraldo Roni e Rafael Castro (que ligam os bairros Santa Rita e Ouro Verde), rua Osmindo José de Oliveira e José Tomás (que ligam os bairros Residencial dos Pioneiros e Ouro Verde), rua Matias de Araújo, rua José Pernambuco e rua Ana Torquatro (todas localizadas no bairro Residencial dos Pioneiros).

O vereador Ailton Lacerda solicitou ainda ao prefeito Marcelo Belitardo a construção de uma praça com um serviço de arborização e paisagismo no terreno baldio na Avenida Adelício Gonzaga, entre as ruas 14 e 15, no bairro Urbis I, a partir da indicação nº 54/2021. De acordo com o vereador, era para essa construção ter sido feita na gestão passada. “Estive conversando com o prefeito Marcelo Belitardo, fomos até a praça, olhamos, e ele disse que vai concluir essa praça ainda na gestão dele, se Deus quiser”, explicou Ailton Lacerda.