Ailton Lacerda indica a construção de uma rotatória na entrada do Duque de Caxias

08 de julho de 2021 às 09:51

Nesta quarta-feira, 07 de julho, o vereador Ailton Lacerda apresentou ao prefeito municipal a Indicação nº 525/2021, em que pede a construção de uma rotatória na BA 290, na entrada do povoado de Duque de Caxias “merece uma rotatória naquele local que sempre acontece acidente naquela entrada do Duque de Caxias. Eu vi que tem a necessidade de fazer uma rotatória naquela localidade o mais rápido possível”, explicou o vereador.

Ailton Lacerda também falou sobre a Indicação nº 528/2021, em que solicita que seja feito um campo society com tela nas suas laterais e iluminação em um espaço anexo Ludmila Brito entre as ruas Rubens Mota Dantas e Matias de Araújo, no bairro Residencial dos Pioneiros “naquela localidade não tem nada de lazer, então estou entrando com esse pedido naquela praça”.

O vereador ainda disse que “lembrando mais uma vez o secretário Gessé, que veja a iluminação de Teixeira porque o povo está cobrando muito, todos os bairros estão escuros”.

Por Samanta Siepierski