Ailton Lacerda comenta transição partidária para o MDB em sessão da Câmara Municipal

02 de maio de 2024 às 10:07

Na noite da última terça-feira, 30 de abril, o vereador Ailton Lacerda utilizou a tribuna da Câmara Municipal para debater assuntos relevantes, ressaltando questões sobre o atual cenário político no município.

Iniciando seu discurso, o edil lamentou o falecimento recente do ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito. Ele destacou que o político muito contribuiu para o início do desenvolvimento do município, e que isso faz parte do grande legado deixado por Brito na política da região.

Em seguida, Ailton dedicou-se ao tema de sua transição partidária do PODEMOS para o MDB. De acordo com o vereador, a mudança foi necessária para manutenção do seu mandato, e isso não significa que ele tenha “abandonado” a atual gestão municipal. “Não traí ninguém, preciso ter o meu mandato”, afirmou Lacerda.

Finalizando, o vereador ainda destacou que todas as obras que estão acontecendo no município passaram pela Câmara, com orçamento analisado por todos os vereadores. Portando, a participação da Câmara no desenvolvimento da cidade é muito relevante, e para ele, as calúnias levantadas a seu respeito são totalmente infundadas.