Ailton Lacerda comenta situações que impediram sua reeleição para vereador municipal

08 de outubro de 2024 às 18:03

Na sessão ordinária desta terça-feira,  8 de outubro, o vereador Ailton Lacerda utilizou a tribuna da Câmara para comentar situações que, segundo ele, impediram sua reeleição no pleito municipal do último domingo (6).

Para Ailton, pré-candidados ao cargo de vereador o prejudicaram no bairro Santa Rita, local onde está concentrado seu maior número de eleitores. De acordo com ele, possíveis difamações praticadas por esses concorrentes dificultaram sua vitória nas urnas municipais.

Ainda assim, o edil destacou que continuará exercendo suas atividades de legislador e fiscalizador com muita responsabilidade, até o final do atual mandato. Ele afirmou que terminará o exercício de suas funções de “cabeça erguida”, pois sabe o quanto trabalhou e se dedicou por melhorias para Teixeira de Freitas.

Ailton Lacerda também aproveitou para agradecer pelos 863 votos obtidos nestas eleições municipais, relatando ser muito grato pela confiança das pessoas que gostariam que ele ocupasse uma cadeira no Parlamento teixeirense por mais quatro anos.

“Agradeço a todos que votaram e vou encerrar meu mandato satisfeito com o trabalho realizado em prol do desenvolvimento de Teixeira de Freitas”, encerrou Ailton.