Ailton Lacerda comemora por ter Indicações atendidas e agradece à população teixeirense pela confiança

16 de dezembro de 2021 às 12:31

Em seu discurso desta terça-feira (14), durante a realização da última Sessão Ordinária deste ano, o Vereador Ailton Lacerda comentou sobre suas Indicações aprovadas e atendidas, pela Prefeitura, e agradeceu à população pela oportunidade de estar em seu segundo mandato de vereador.

No uso na Tribuna, Ailton Lacerda dedicou algumas palavras de agradecimento à população teixeirense. “Agradeço a Deus e a todas as pessoas que confiaram em mim e me deram a oportunidade de estar aqui. Estou no meu segundo mandato e agradeço por isso. O que estiver ao meu alcance, eu faço. Sou a mesma pessoa aqui na Câmara ou na rua”, relatou o Edil.

O Vereador falou, ainda, de sua satisfação por ter seus pedidos atendidos pela Gestão. “Graças a Deus, tive muitas Indicações aprovadas e atendidas neste ano. Estou muito satisfeito por isso”, comentou.

Ao final de seu discurso, Ailton aproveitou para parabenizar o Prefeito Marcelo Belitardo, por suas ações durante as fortes chuvas que atingiram o município, na última semana. “Quero parabenizar nosso Prefeito, pela atitude de sair, durante as chuvas da semana passada, para tentar resolver os problemas das pessoas atingidas. São poucos os que têm esta atitude. Ele ficou até umas duas horas da manhã na rua, atendendo a população”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira