Ailton Lacerda apresenta Indicações para os PSFs dos bairros Liberdade II e Tancredo Neves

28 de abril de 2021 às 18:00

Ailton Lacerda, vereador por esta Casa Legislativa, apresentou na Sessão desta quarta-feira, 28 de abril, o Pedido de Providência 307/2021, solicitando que seja feita a limpeza interna e externa do Posto de Saúde, no bairro Liberdade II “vou cobrar essa limpeza do PSF porque eu estive lá e está precisando muito da limpeza geral naquele PSF. Também já aproveito e peço ao secretário Gessé que quando for ao Liberdade II com a turma da limpeza, faça a limpeza daquela ladeira para tirarmos a areia que vem causando acidente naquele local e os buracos”.

O vereador falou também sobre o Pedido de Providência nº 308/2021, solicitando a disponibilização de um médico à disposição para atendimento no PSF da rua Poções, no bairro Tancredo Neves “no bairro Tancredo Neves tem dois PSFs na verdade, mas um está ficando desfalcado de médico, e a população do bairro é muito grande”.

Ainda durante o seu discurso, Ailton Lacerda parabenizou ao secretário Gessé e a sua equipe de limpeza pelo trabalho que está sendo feito no bairro Santa Rita, pois, há muito tempo não era realizado. Ailton pediu ainda atenção à iluminação pública do bairro Estância Biquíni.

Por Samanta Siepierski