Ailton Lacerda apresenta anteprojeto para concessão de auxílio funeral aos funcionários públicos

13 de abril de 2022 às 16:22

Na noite desta terça-feira, 12 de abril, Ailton Lacerda, vereador por esta Casa Legislativa falou sobre a Indicação nº 144/2022, de sua autoria, solicitando que seja feita uma estrutura de calçamento e paisagismo em volta do campo de futebol, no bairro Bonadiman, pois, de acordo com ele dá muita lama na localidade.

O vereador apresentou ainda a Indicação nº 145/2022 em que pede que seja concedido auxilio funeral aos funcionários públicos municipal da Prefeitura de Teixeira de Freitas, como anteprojeto em anexo “conto com esse auxílio funeral do município para esses servidores, porque tem muita gente que não tem condições de fazer esse funeral”, explicou.

Ailton também protocolou a Moção de Congratulação nº 26/2022 ao pastor Manoel Marcos Rodrigues Santos. E ao final do discurso, deixou o seu apoio e também o seu gabinete à  disposição dos professores da rede municipal de ensino.

✍️ Samanta Siepierski