Ailton Lacerda agradece ao secretário de infraestrutura

26 de maio de 2021 às 18:00

Na Sessão desta quarta-feira, 26 de maio, o vereador Ailton Lacerda agradeceu ao secretário de infraestrutura “minhas palavras aqui hoje serão poucas, hoje eu não tenho indicação. Só estou entrando aqui hoje para agradecer, especialmente ao secretário Gessé que juntamente com a secretária Elenita, secretária de agricultura, levei para eles um ofício pedindo melhoria da estrada que liga o Lixão ao Anita Garibaldi, um assentamento que traz muitas coisas para a feira do município. A estrada estava ruim e um rapaz chamado Léo me procurou para poder melhorar aquela estrada para dar escoamento”. Ainda de acordo com o vereador Ailton, as melhorias foram feitas no sábado.

Ailton Lacerda falou ainda do colírio utilizado pelas pessoas que têm glaucoma que estava em falta.

Por Samanta Siepierski