Ailton Cruz requer cobertura em ponto de distribuição de agua e sugere a retirada entulho gerado pela varrição e capina

03 de abril de 2023 às 09:32

Ouça esta matéria:

O vereador Ailton Cruz, apresentou, na Sessão Ordinária do dia 28 de março, uma indicação ao Executivo para que seja viabilizada a construção de uma cobertura e proteção no ponto de distribuição de água localizado à margem esquerda da estrada vicinal da localidade conhecida como Arara.

A indicação do parlamentar  é a de nº 96/2023 de 27 de março, e tem por finalidade dar mais proteção aos cidadãos tanto em dias de sol, como em dias chuvosos, proporcionando assim mais conforto aos usuários.

Além de explicar a motivação de sua indicação, Ailton Cruz também sugeriu que a empresa contratada para fazer a limpeza pública de Teixeira de Freitas, ao varrer ou capinar, também promova a retirada do entulho gerado pela varrição e capina. De acordo com o vereador, a empresa vem deixando o entulho na frente das residências, passando a sensação de serviço inacabado.

Assista ao vídeo desta matéria: