Ailton Cruz recebe o prefeito no bairro Teixeirinha e mostra satisfação com as obras que serão realizadas no local

13 de março de 2023 às 10:11

Ouça esta matéria:

Na sexta-feira, 10 de março, o vereador Ailton Cruz esteve, na companhia do prefeito municipal, dr. Marcelo Belitardo, no bairro Teixeirinha, para conversar com a população local sobre as melhorias que serão feitas na rua Beira Rio e também sobre a construção do Parque da Biquinha.

Durante a visita, o prefeito destacou que “a rua Beira Rio é uma rua que sofre com problemas de inundação, falta de pavimentação, ao lado da área do Parque da Biquinha, então, a gente está com o projeto de fazer a pavimentação da rua, fazer a urbanização do Parque com um lago artificial, com mirante, para ter um espaço de lazer para a população”, explicou dr. Marcelo Belitardo.

Durante a visita do vereador Ailton Cruz e do prefeito, moradores do local relataram aos mesmos, as dificuldades que eles têm para passar no local em dias de chuva, e destacaram que essa será uma obra muito importante para os eles.

Ailton Cruz declarou que essas obras são “um grande sonho da população, e uma grande reivindicação da população desse local, que reivindicavam por melhorias na rua Beira Rio, que é uma rua que em época de chuva alaga muito”.

Ainda sobre o Parque da Biquinha, Ailton Cruz explicou que serão construídos mirantes, um lago e algumas áreas de lazer para a população, além de dois chafariz para a população pegar água e lavar roupa.

E finalizou dizendo “quero agradecer ao prefeito por estar atendendo essa reivindicação do nosso gabinete e agradecer à população que esteve hoje no local”, disse o edil.

Assista ao vídeo desta matéria: