Ailton Cruz prestigia a final do Torneio do Trabalhador, edição 2023

03 de maio de 2023 às 11:08

Na segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Vereador Ailton Cruz esteve prestigiando a final do Torneio do Trabalhador, edição 2023, que aconteceu no campo Bonadiman, localizado no bairro homônimo. O evento contou, também, com a presença de outros vereadores, além da grande adesão da população teixeirense.

O Torneio do Trabalhador, edição 2023, foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no período de 8 de abril a 1º de maio, com o objetivo de fomentar o futebol em Teixeira de Freitas. O campeonato já acontece há mais de vinte anos no município.

Ao todo, o torneio reuniu oitenta e seis equipes no masculino, e quatro no feminino. Na grande final, milhares de torcedores compareceram ao campo do Bonadiman, para verem o resultado da disputa que, no feminino, teve a equipe do Oriente vencendo o Projeto Bom de Bola, por dois a um; e no masculino, o Botafogo venceu, pelo placar de um a zero, a Asmotef.

Ao final do evento, enquanto as equipes vencedoras recebiam medalhas, troféus e premiações em dinheiro, os vereadores presentes no local avaliaram que ações como o Torneio do Trabalhador contribuem para fomentar o desenvolvimento sociocultural e econômico do município.