Ailton Cruz pede pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e manutenção da rede de esgoto em ruas do Bom Jesus

08 de dezembro de 2021 às 17:09

Ailton Cruz falou na Sessão desta terça-feira, 30 de novembro, sobre a visita que fez ao novo empreendimento inaugurado na cidade, “eu hoje quero falar um pouco da visita que eu fiz ao Atacado Sempre Tem, do grupo Carone, em que estive com os demais vereadores e o nosso prefeito para conhecer as instalações do futuro grande empreendimento em nossa cidade”.

O vereador apresentou a Indicação nº 804/2021 em que pede a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e manutenção da rede de esgoto nas seguintes ruas: rua São João, rua São Lucas, rua São Mateus, rua da Penha, Rua Nossa Senhora da Conceição e rua Santa Bárbara, todas localizadas no bairro Bom Jesus. E explicou, “é uma reivindicação da comunidade, que há muito tempo vem reivindicando  e pedindo por essa demanda”.

Além da Moção de Pesar nº 84/2021 pelo falecimento do senhor Nailton da Silva Reis, ocorrido em 24 de novembro de 2021, “uma pessoa de família pioneira aqui em Teixeira de Freitas que adoeceu e veio a óbito. Para mim foi um grande sentimento perder um grande amigo de longa data, uma pessoa que caminhei junto durante muito tempo na igreja e também nas práticas esportivas aqui em Teixeira de Freitas”.

Ailton Cruz prestou ainda uma homenagem a todos os grupos de ciclistas da cidade.

✍️ Samanta Siepierski