Ailton Cruz manifesta apoio aos projetos sociais ligados ao esporte no município

31 de outubro de 2022 às 11:20

Na Sessão Itinerante dessa terça-feira (25), que aconteceu no auditório do IFA – Instituto Francisco de Assis, o Vereador Ailton Cruz (SD) falou sobre a importância dos projetos sociais ligados ao esporte no município.

Em seu pronunciamento, o parlamentar manifestou apoio ao projeto social “Associação Educar para crescer, esporte mudando vidas”, representado na tribuna livre pelo Senhor André Etienne Souza Cabral, nesta reunião.

“O caminho é por aí. Sei que Teixeira de Freitas tem dificuldades no apoio a esses projetos, mas tem que buscar a iniciativa privada e, também, os políticos, para que venham ajudar. Através do fundo municipal de esporte, votando projetos, a gente também pode contribuir para que vocês sejam beneficiados. Todas as vezes que sabemos de um projeto desses, temos que conhecer e apoiar”, declarou Ailton.

Finalizando, o vereador falou sobre a homenagem aos servidores públicos municipais aposentados, realizada durante a Sessão, regulamentada pela Resolução nº 233/2021. “Gostaria de agradecer ao Vereador Jóris pela autoria desse projeto, pois é muito bom homenagear as pessoas que passaram pelo nosso município, que prestaram um bom serviço. Cada servidor pode deixar um legado de paz, de amor e de bons serviços”, encerrou.