Ailton Cruz indica a criação de Eco Trilha no Parque Municipal Charqueada e construção de pista de ciclovia/ciclofaixa

25 de fevereiro de 2021 às 19:14

O vereador Ailton Cruz apresentou durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 24 de fevereiro, a Indicação nº 81/2021, pedindo a criação e adequação de uma Eco Trilha como forma de aproveitamento econômico de Áreas de Proteção Permanente (APP), no Parque Municipal Charqueada. Segundo Ailton, a sua indicação visa aproveitar uma área que atualmente está sem o aproveitamento devido, e a criação de uma Eco Trilha no espaço do Parque Municipal Charqueada proporcionará a muitos teixeirenses momentos de lazer e bem estar.

Ailton Cruz apresentou também a Indicação nº 83/2021, atendendo à solicitação de munícipes que cobraram providências nesse sentido, pedindo a construção da pista de ciclovia/ciclofaixa ao longo da Avenida São Paulo, entre os bairros Santa Rosa de Lima, Vila Caraípe e Vila Verde.