Ailton Cruz indica a construção de uma escola municipal no Bairro Teixeirinha/Jardim Europa

01 de março de 2023 às 15:57

Na noite dessa terça-feira, 28 de fevereiro, durante a realização de mais uma Sessão Ordinária, o Vereador Ailton Cruz (SD) utilizou a tribuna para falar da importância das indicações que apresentou para a deliberação do plenário.

Na ocasião, o parlamentar apresentou a Indicação Nº 56/2023, de 15 de fevereiro de 2023, em que solicita ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços, junto à Secretaria competente, para que seja feita a drenagem pluvial, manutenção da rede de esgoto e pavimentação asfáltica, na Rua Deolizano Rodrigues, localizada no Bairro Alagoas/Centro.

Apresentou, também, a Indicação Nº 57/2023, de 15 de fevereiro de 2023, em que solicita ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços, junto à Secretaria competente, para que viabilize a aquisição de um terreno para a construção ou implantação de uma escola municipal de ensino fundamental, no Bairro Teixeirinha ou Bairro Jardim Europa.

Na oportunidade, Ailton cruz falou sobre as obras realizadas pela Prefeitura, em atendimento a indicações do seu mandato. “Essa noite, quero falar de uma satisfação imensa de mais um sonho realizado. A limpeza e as obras no Bairro Teixeirinha começaram a todo vapor, sobretudo no rio Charqueada, onde a gente tomava banho, mas virou um esgoto”, declarou.

“Queria agradecer ao Prefeito por esta obra, como, também, por tantas outras, como a obra da Lagoa e da Praça Joana Angélica. Seguimos em frente, com bom senso e satisfação de receber tantas obras, de estar do lado dele e do povo também”, completou o edil.

Ainda nesta Sessão, Ailton apresentou a Moção de Congratulação Nº 20/2023, de 16 de fevereiro de 2023, a Sra. Nilza da Cruz Pereira, referente ao Dia Internacional da Mulher – Ano 2023, aprovada em plenário.

Assista ao vídeo desta matéria: