Ailton Cruz homenageia os grupos de cicloturismo “Guerreiros do Pedal” e “Pedalando Juntos, Tchau Obrigado”

07 de dezembro de 2021 às 12:05

Em reconhecimento e valorização ao cicloturismo em Teixeira de Freitas, o Vereador Ailton Cruz entregou, na Sessão Ordinária do dia 30 de novembro, as Moções de Congratulação nº 63/2021 e nº 65/2021, aos grupos teixeirenses “Guerreiros do Pedal” e “Pedalando Juntos, Tchau Obrigado”, pelos relevantes serviços prestados à modalidade do esporte e lazer junto à sociedade.

Ailton Cruz, que é um dos precursores do cicloturismo em Teixeira, defende e fomenta a prática deste esporte no município. “Por eu ser um ciclista e um dos idealizadores do cicloturismo em nossa região, estou homenageando alguns ciclistas que pedalam conosco há 12 anos em Teixeira de Freitas, sobretudo alguns grupos de ciclismo que incentivam a prática do esporte. O ciclismo vem despontando em nossa cidade e nossa região, sobretudo no meio feminino”, relatou Ailton.

Na ocasião, o Vereador Ailton destacou a presença, no auditório, do Sr. Mabiel Tavares, esportista cadeirante que acompanha os eventos de cicloturismo no município há mais de cinco anos. Esta é uma demonstração da força e da inclusão que estes grupos de pedal promovem em Teixeira, justificando o apoio oferecido a eles por Ailton Cruz, em seu mandato.

✍️ Pollyana Teixeira