Ailton Cruz fala sobre visita à comunidade Araras e faz Indicações para os bairros Colina Verde e Redenção

29 de abril de 2021 às 11:26

Na Sessão desta quarta-feira, 28 de abril, o vereador Ailton Cruz iniciou o seu discurso agradecendo à secretária de agricultura, “hoje eu gostaria de agradecer à secretária Elenita que alguns dias atrás passou a manhã toda com a gente na comunidade Araras, ouvindo as reivindicações da população e ao mesmo tempo tentando melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas”, disse Ailton Cruz.

Ailton Cruz ainda disse que “na ocasião estivemos na escola São Pedro, que para mim é uma vergonha”, complementando que “a escola desde que foi construída nunca recebeu uma gota de tinta, está lá abandonada, não tem condições de receber uma criança para estudar. Então, eu acho uma vergonha para nós políticos e gestores”, desabafou o vereador.

Ainda na Sessão, o vereador apresentou a Indicação nº 311/2021, pedindo melhorias de infraestrutura no campo de futebol Gameleira, situado no bairro Colina Verde como: iluminação/refletores, construção de arquibancadas, alambrados, vestiários com banheiros e implementação de grama na extensão do campo.

Ailton Cruz apresentou também a Indicação nº 312/2021, solicitando que seja feita pavimentação, asfaltamento, drenagem pluvial e manutenção da rede de esgoto nas seguintes ruas: rua Professora Nilza e rua Governador Vital Batista Soares, ambas localizadas no bairro Redenção.

Por Samanta Siepierski