Ailton Cruz fala sobre os dados da vacinação no município e apresenta Indicações

06 de maio de 2021 às 09:49

Na Sessão desta quarta-feira, 05 de maio, o vereador Ailton Cruz falou sobre a vacinação contra a covid-19 no município, “é com muita satisfação que eu quero parabenizar a secretaria de saúde por essa meta atingida de mais de 26 mil doses de vacinas aplicadas. Eu estou aguardando a minha hora para também ser imunizado e poder ir para a batalha com mais coragem e mais resistente”, disse o vereador.

Ainda na Sessão, Ailton Cruz apresentou Indicação nº 335/2021 em que pede que seja feita a construção de um Posto Policial no bairro Colina Verde e que este Posto Policial atenda às comunidades dos bairros Jardim Europa, Teixeirinha, Colina Verde, Residencial Costa Filho e Santos Guimarães.

O Vereador falou também sobre a Indicação nº 339/2021 solicitando pavimentação, asfaltamento, drenagem pluvial e manutenção da rede de esgoto nas seguintes ruas: rua Alagoas (conclusão) localizada no bairro Recanto do Lago; rua Alto Bela Vista localizada no bairro São Lourenço; e rua Ady Lisboa localizada no bairro Centro.

Por Samanta Siepierski