Ailton Cruz destaca conduta pacífica adotada no exercício do cargo de vereador

18 de outubro de 2023 às 16:37

O Vereador Ailton Cruz (SD) realizou uma intervenção na tribuna da Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (17), na qual destacou sua conduta pacífica no exercício do cargo de vereador de Teixeira de Freitas. Na oportunidade, Ailton também comentou as celebrações dos dias da criança e do professor, comemorados neste mês de outubro.

Iniciando seu discurso, Ailton pontuou algumas características que considera importantes para o bom convívio social. “Muitas vezes, ser calado e ser pacífico não quer dizer que você tem medo de alguém, quer dizer que você quer semear a paz e a harmonia, e que você é uma pessoa sensata”, disse. E acrescentou: “aqui na Câmara, venho mostrar meu serviço e meus trabalhos, sobretudo venho ficar do lado da comunidade; vir aqui para criar desordem e tumulto não vai gerar benefício para mim nem para a comunidade”.

Para enfatizar a necessidade de manter-se um ambiente pacífico no Parlamento, Ailton ainda citou o tempo em que trabalhou em uma grande fábrica no município, ao lado de uma quantidade enorme de outros funcionários. Segundo ele, aprendeu nesse período a resolver os conflitos na base da ordem e do diálogo, para que o trabalho pudesse fluir em harmonia e alta produtividade.

Outro ponto abordado no discurso do vereador foi a celebração do Dia do Professor, no último dia 15 de outubro. Ailton aproveitou o momento para homenagear a todos os educadores, citando alguns de seus professores do período escolar, e agradecendo pelos ensinamentos que muito contribuíram com sua formação profissional e cidadã.

Para finalizar, o edil registrou seu reconhecimento a todos os envolvidos na organização da festa do Dia das Crianças, promovida por seu gabinete no último fim de semana, para o público infantil das comunidades dos bairros Teixeirinha e Alagoas. De acordo com ele, o evento proporcionou a alegria e a diversão da garotada dessa região da cidade.

Assista ao vídeo desta matéria: