Ailton Cruz defende aprovação das contas da Prefeitura e apresenta sugestões para educação e infraestrutura municipais

23 de maio de 2024 às 08:51

O vereador Ailton Cruz realizou um importante discurso na tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária que aconteceu na noite dessa terça-feira (21). Em sua fala, o edil destacou seu voto favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024, que dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura de Teixeira de Freitas do Exercício de 2021.

Para justificar seu apoio ao gestor municipal, Ailton Cruz ressaltou todas as indicações atendidas pela prefeitura, as quais, segundo ele, resultaram em obras para o desenvolvimento da cidade e bem estar da população. Ele ainda falou sobre a notoriedade que Teixeira de Freitas tem alcançado diante do país, devido ao empenho do prefeito em aplicar sabiamente os recursos públicos.

Em seguida, Ailton defendeu as sugestões que trouxe para o debate desta noite, e pediu o apoio dos colegas para a aprovação das matérias apresentadas em prol de melhorias na infraestrutura, educação e trânsito da cidade.

Na proposição IND&PROV-0121/2024, Ailton sugere  ao Prefeito Municipal que viabilize projeto de implantação de circuito de trânsito mirim, nas escolas municipais do município, bem como simulação de vias públicas com faixas de pedestres, ciclo faixas, semáforos, sinalizações, acessibilidade para pessoas com limitações, equipamentos para as crianças (veículos e assessórios), dentre outros.

E na proposição IND&PROV-0126/2024, o vereador indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a construção e instalação de banheiros públicos masculino e feminino, bem como bebedouros de água filtrada, na praça do parque da Biquinha – bairro Colina Verde.

As sugestões foram acatadas pelo Parlamento nesta noite, e enviadas à Prefeitura, para análise e verificação da viabilidade de atendimento.

Assista ao vídeo desta matéria: