Ailton Cruz comenta participação em passeio ciclístico promovido pela Escola Amigos de Aracruz; confira

04 de outubro de 2023 às 15:43

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (3), o Vereador Ailton Cruz (SD) realizou uma intervenção na tribuna, em que destacou sua participação em um passeio ciclístico promovido pela Escola Amigos de Aracruz, no último final de semana. Além disso, o parlamentar divulgou e agradeceu ao prefeito pela sanção do seu projeto “Adote um ponto de ônibus”.

“Eu hoje estou muito alegre ter participado, na comunidade do Bairro de Liberdade I, na Escola Amigos de Aracruz, de um passeio ciclístico, a convite da diretora e coordenadora da escola. Foi um domingo de lazer para mim, uma coisa que eu gosto de fazer e de estar também difundido, interagindo com as pessoas, recebendo informações sobre o uso da bicicleta como meio de transporte para essa cidade”, explicou Ailton, sobre o evento.

Em seguida, o parlamentar comentou a sanção da Lei Municipal nº 1.215/22, que dispõe sobre a instituição do Programa Adote um Ponto de Ônibus em Teixeira de Freitas. Ailton agradeceu ao prefeito e explicou a importância do projeto para a cidade. “Muito obrigado, prefeito, por ter sancionado o meu projeto, que é uma parceria com a Viação Santa Clara e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; eles preparam os pontos, instalam e os entregam para os empresários colocarem sua marca, e adotarem e cuidarem dos pontos de ônibus, para melhorar a acessibilidade e a mobilidade em nossa cidade.”

Finalizando seu discurso, o vereador aproveitou para parabenizar, também, aos 80 alunos e alunas, formados no curso de Medicina, recentemente, pela Universidade Federal do Sul da Bahia, polo de Teixeira de Freitas. Ailton destacou a satisfação de ver a cidade formar e receber estes profissionais, que em muito poderão contribuir com a qualidade da saúde para nossa comunidade.

Assista ao vídeo desta matéria: