Ailton Cruz comemora inauguração do Atacarejo Sempre Tem em Teixeira

06 de dezembro de 2021 às 11:03

O Vereador Ailton Cruz participou, no dia 26 de novembro, de um evento comemorativo, referente à inauguração do novo empreendimento instalado em Teixeira de Freitas, o Atacarejo Sempre Tem, do Grupo Carone. Na ocasião, foi realizado um café da manhã, nas próprias instalações do supermercado, que contou com a presença dos donos desta unidade do Sempre Tem, do Prefeito Marcelo Belitardo, e, também, de outros vereadores do município.

Durante o evento de pré-inauguração, Ailton Cruz, que colaborou para a vinda do Sempre Tem para o município, comentou com entusiasmo: “Hoje, Teixeira de Freitas se desponta como uma cidade que recebe grandes empreendimentos, gerando emprego e renda para nossa população. O Atacarejo Sempre Tem acaba de gerar mais de 240 empregos diretos em nossa cidade. Isso é muito bom para Teixeira e para os munícipes, que, além dos empregos, terão mais um ponto de compras para economizar com produtos de qualidade.“

O Atacarejo Sempre Tem faz parte de uma rede do Espírito Santo e a nova unidade, de Teixeira de Freitas, foi inaugurada no dia primeiro deste mês, abrindo concorrência entre os supermercados do município e da região. O Sempre Tem está localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao supermercado Casagrande, e já conta com grande adesão da população teixeirense.

✍️ Pollyana Teixeira