Ailton Cruz afirma que Cachoeira do Mato tem potencial para ser local de ecoturismo na região

06 de julho de 2022 às 16:33

Em seu pronunciamento, na segunda Sessão Itinerante de 2022, que aconteceu nessa terça-feira (05), na comunidade de Cachoeira do Mato, o Vereador Ailton Cruz (SD) falou sobre sua perspectiva em relação a essa localidade, além de enaltecer os moradores.

De acordo com o parlamentar, Cachoeira do Mato tem potencial para se tornar um lugar de ecoturismo na região. “Vamos convocar o pessoal daqui para plantar árvores, e, já que tem uma cachoeira bonita aqui, poderia virar um parque ecológico ou uma estação de ecoturismo, porque o lugar é bonito, tem estradas bonitas e pessoas ordeiras, que sempre nos acolheram”, afirmou Ailton.

Finalizando seu discurso, o edil comentou que visitava Cachoeira do Mato, na época de sua adolescência, e já enxergava as belezas do local e as qualidades da população. “Parabéns a todo povo de Cachoeira do Mato! Sou Vereador e vou votar sim ao projeto do Vereador Ronaldo [nº 63/2022, que altera nome da farinheira local], porque prezo muito que as pessoas tenham trabalho e renda”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira