Agnaldo da Saúde visita obras concluídas e em andamento propostas ao prefeito Temóteo Brito

19 de setembro de 2019 às 17:50

O vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnado da Saúde” (PR), em visita a inúmeras obras concluídas e em andamento por proposição sua no município de Teixeira de Freitas, garantiu que outras obras de infraestrutura serão executadas pelo prefeito Temóteo Brito nesses próximos meses que irão garantir o ordenamento de serviços prestados na cidade e no interior do município.

O vereador Agnado da Saúde promoveu as novas visitas na companhia da engenheira Denise Avelar, secretária Municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Projetos de Teixeira de Freitas; e do advogado Bruno Barbosa, da assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Saúde, onde percorreram algumas obras propostas pelo parlamentar que já foram concluídas, que já estão em andamento e que ainda serão executadas no município.

Na comunidade José Felipe na região do Córrego do Mutum, à Escola Municipal da localidade já foi totalmente reformada, graças a proposição do vereador Agnaldo da Saúde, onde também iniciou a construção do Posto de Saúde da comunidade. Houve uma visita do parlamentar e da secretaria as novas instalações da unidade escolar e das obras do Posto de Saúde. Anda existe um outro compromisso do vereador Agnaldo da Saúde de levar para à Comunidade José Felipe, um Poço Artesiano, cujos recursos para sua perfuração já foram pleiteados junto ao governo federal, além de serviços da patrulha agrícola do município.

O vereador Agnaldo da Saúde também visitou as obras de asfaltamento em andamento no bairro Recanto do Lago, conversou com moradores e visitou as novas ruas que serão contempladas e os locais onde duas praças públicas serão construídas. Para Agnaldo da Saúde as obras de asfalto que o Recanto do Lago está recebendo, ofereceu novo aspecto urbano e paisagístico ao bairro, um local que já era valorizado pelo estilo imobiliário e passou a ser uma área nobre com as suas ruas devidamente pavimentadas.

Agnaldo da Saúde, na companhia da secretária Denise Avelar e do advogado Bruno Barbosa também promoveram a visita ao bairro João Mendonça, na zona leste da cidade, onde a secretária Municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Projetos de Teixeira de Freitas, engenheira Denise Avelar explicou ao parlamentar como será implantado o novo projeto de viabilidade urbano naquela localidade, inclusive com o asfaltamento da extensa avenida de mão dupla (conhecida por avenida do Star Motel) que será toda pavimentada.

O vereador Agnaldo da Saúde, na companhia da secretária Denise Avelar e do advogado Bruno Barbosa também visitaram os proprietários do Centro Educacional Cândido Portinari, na Rua Fernando Barcelos, no bairro Jardim Caraípe, na região central da cidade, onde ouviram demandas dos proprietários e de pais de alunos em relação as algumas reivindicações para melhorar a mobilidade urbana da região onde está situado o Centro Educacional. O vereador Agnaldo da Saúde assegurou que já vai formalizar legislativamente algumas proposições para que aquela região seja atendida com obras de requalificação e asfaltamento de ruas em caráter de urgência, em consideração ao tamanho da importância da região para o desenvolvimento urbano da cidade. (Por Athylla Borborema).