Agnaldo da Saúde requer plataformas para o Terminal Rodoviário Urbano de Teixeira de Freitas

12 de novembro de 2019 às 15:05

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de quarta-feira do último dia 6 de novembro, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) obteve a aprovação do plenário da Indicação Legislativa nº 596/2019, indicando ao prefeito Temóteo Alves de Brito (PP), que mobilize esforços para construir plataformas de estacionamento dos ônibus coletivos no Terminal Rodoviário Urbano de Teixeira de Freitas.

Segundo o vereador Agnaldo da Saúde, o Terminal Rodoviário Urbano de Teixeira de Freitas, além de estar muito bem estabelecido no centro comercial e no marco da cidade, de onde parte a maioria dos ônibus circulares e ocorrem as conexões e escalas do transporte coletivo urbano, o local precisa também de um melhor embelezamento e uma melhor mobilidade urbana, inclusive definindo as plataformas da estação, portanto, requer a instalação das referidas terraplenas para os estacionamentos dos veículos.

Na mesma sessão o vereador Agnaldo da Saúde também requereu ao chefe do Poder Executivo Municipal através da aprovação da Indicação Legislativa nº 597/2019, que mobilize esforços para promover a padronização da altura, largura e sinalização das lombadas transversais de todas as vias públicas do município em consonância com a Resolução do CONTRAN nº 600/2016. E ainda teve aprovada a Moção de Congratulação nº 118/2019, que homenageará a senhora Maria Célia Alves Viana. (Por Athylla Borborema).