Agnaldo da Saúde requer conclusão das obras de galeria da rede de esgoto do Monte Castelo

14 de outubro de 2019 às 11:40

Na sessão ordinária de quarta-feira do último dia 9 de outubro da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), apresentou a Indicação Legislativa nº 550/2019, que requer do chefe do Poder Executivo Municipal, que finalize a cobertura da galeria de esgoto a céu aberto, localizada ao lado da Agência do INSS, no bairro Monte Castelo.

Conforme o vereador Agnaldo da Saúde, é essencial a conclusão da obra, porque trata-se de importante edificação urbana e de desenvolvimento para o sistema de esgotamento sanitário da cidade e, a conclusão da galeria da referida rede de esgoto ao lado da Agência do INSS, no bairro Monte Castelo vem atender tão somente à população local, como também os usuários daquela região e contribuir diretamente com a saúde pública da cidade. (Por Athylla Borborema).